Retorno dos cursos presenciais

Agenda aberta para Núcleos interessados

  • FLÁVIA ZAGO
  • 28/08/2020
  • 17h38

 

 

Os cursos oficiais da ABCCMM e presenciais do projeto Mangalarga Marchador para Todos retornaram às atividades nesta sexta-feira, 28 de agosto de 2020 com força total.

O Centro de Treinamento Equestre (CTE) União da Raça, em Tijucas do Sul (PR), foi o local que sediou as aulas e reabriu os trabalhos com o Curso de preparação e apresentação de animais em pista, ministrado pelo instrutor, zootecnista e árbitro da ABCCMM, Fabiano Bittencourt .

Promovido pelo Núcleo Marcha Sul, o curso segue todos os protocolos de saúde e segurança exigidos pelos órgãos oficiais. De acordo com o gerente de Relacionamento da ABCCMM, Rafael Moreira a retomada gera boas expectativas para os próximos meses. “Este é o primeiro curso que o MM para Todos realiza “neste novo normal” que se inicia. Espero prosseguir com nossas metas para realizarmos em todo o Brasil a vasta gama de opções”, informou.

 A agenda está aberta para os Núcleos interessados. A solicitação pode ser feita por e-mail para rafael.moreira@abccmm.org.br.