Mangalarga Marchador para Todos

Agenda 2020

  • PAULA MAGALHÃES
  • 04/12/2019
  • 17h12

O Mangalarga Marchador para Todos é uma importante ferramenta para disseminação de conhecimento técnico sobre a raça, tanto para novos criadores, como para usuários e criadores tradicionais.

Com grade curricular voltada especificamente para as particularidades da raça, tem o objetivo de auxiliar os criadores na rotina diária de suas propriedades. Com conteúdo teórico e prático, voltado para técnicas de manejo de pastagens, instalações, abordagem aos animais, bem como as atividades ligadas à administração do haras, história da raça e suas particularidades.

Após passar por atualização de seu conteúdo, o MM para Todos, realizou, ao longo de 2019, 51 cursos em todo o Brasil. Dentre os temas, direcionamento para a criação, qualificação de mão de obra, preparação apresentação em pista, equitação, doma, ferrageamento, entre outros...

E antes que o ano termine, ainda dá tempo de participar dos cursos que já estão agendados. Nos próximos dias 06 e 09 de dezembro, há atividades agendadas em Pernambuco e Brasília. Consulte o site e saiba como participar, clique aqui.

Para 2020

O Departamento de Relacionamento e Cursos informa aos presidentes e diretores dos 80 Núcleos e Associações regionais do Mangalarga Marchador, que o setor está à disposição de todos para auxiliar no planejamento e realização dos cursos para 2020.  

Se você deseja aprender mais sobre algum outro tema relacionado ao Mangalarga Marchador, converse com o núcleo da sua região.  

Para mais informações, mande um e-mail para: rafael.moreira@abccmm.org.br ou ligue: (31) 3379-6101.