Fique por dentro

Fevereiro fecha com demonstrativo positivo em números

  • FLÁVIA ZAGO
  • 07/03/2023
  • 12h59

 

Os números da raça apontados pelo Serviço de Registro Genealógico no mês de fevereiro refletem o crescimento da raça.  O setor contabilizou ao todo 4.536 nascimentos, 5.830 cobrições e 1.863 transferências.

Segundo o departamento, os números apontados estão acima do computado em 2022. Um bom sinal para o ano de 2023 que está apenas no início.

A procura pelo setor de Cadastro da ABCCMM foi movimentada em fevereiro. Ao todo, 162 novos sócios entraram para a raça na expectativa de criar e usufruir o Mangalarga Marchador.

O mercado continua movimentado com a comercialização de lotes. Foram 11 remates no mês com tendência crescente para os próximos.

As Copas de Marcha, Exposições Especializadas e Provas Esportivas pelo Brasil continuaram por todo o período apontado.

Fevereiro fechou com 15 eventos realizados, um número maior que registrado no ano anterior.

O perfil do Instagram surpreende pela crescente procura e fecha com 193 mil seguidores.

 

Acumulado bimestral

 

A partir desta publicação, o associado terá a oportunidade de acompanhar a soma do acumulado dos meses. As informações serão provenientes dos setores da ABCCMM.  

No acumulado bimestral (janeiro e fevereiro) vale apontar 22.058 comunicações diversas (nascimentos, cobrições e transferências) e 13. 895 documentos emitidos. Ao todo 20 eventos e 360 novos sócios.

A presidente da ABCCMM Cristiana Gutierrez apontou os números durante as entrevistas nas plataformas de comunicação da ABCCMM na última semana . O momento foi oportuno para ela falar de projetos e ações.

Para assistir ao vídeo completo do MMTV, clique aqui.   

Para ouvir o Podcast, clique aqui.