Conforto Nacional

A comodidade dos serviços do Salão de Beleza itinerante

  • YAGO ROCHA
  • 24/07/2017
  • 08h33

Apreciar cavalo é o que a família Marchador mais gosta de fazer, mas tirar um tempinho para dar aquele trato no visual também é importante! Para alguns, vai além, é mesmo imprescindível! Foi pensando nisso que a ABCCMM trouxe para a 36° Nacional do Mangalarga Marchador um salão de beleza completo, com serviços como corte de cabelo, escova modeladora, manicure e pedicure, barba, maquiagem e massagem. Cuidados para oferecer, a eles e a elas, toda comodidade e conforto necessários.

Profissionais especializados fazem bonito no espaço Benditta Beleza, uma marca já consolidada na capital, que tem conquistado muitos clientes no Parque da Gameleira.

Janete Campos, do Haras Essência da Marcha, de Barbacena, MG, já virou fã. Esportista no MM, conta que sentia dores no corpo que foram aliviadas pela massagem. Gostou tanto dos cuidados recebidos que voltou para arrumar dos cabelos.

“É um privilégio contar com um salão aqui na Nacional, minhas madeixas estão em boas mãos! ”  

Já Damarcio, tratador do Haras HSM 4, de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, aproveitou o tempo livre, entre uma prova e outra para cortar os cabelos e ficou muito satisfeito com o resultado.

“Sair do parque seria muito difícil para a gente. Imagina, pegar condução, procurar um barbeiro. Ter essa comodidade aqui facilita resolver rapidinho. ”

O que surpreendeu grande parte dos homens foi a barba caprichada feita no salão. Detalhista, a profissional Cida mede as angulações e faz um trabalho impecável. Afinal, como ela mesma diz, cliente bom é aquele que sai plenamente satisfeito e volta. Tiago é prova disso. Tratador do Haras Recanto das Pedras, também em Brumadinho, ele ficou encantado com o trabalho e garantiu fidelidade!

“Gostei demais da barba, faço questão de manter me estilo! Tem que ser fera para desenhar como a Cida fez. Eu gostei demais. ”