NÚCLEO MANGALARGA MARCHADOR DA GRANDE BELO HORIZONTE

Presidente: JOSÉ MÁRCIO JANUÁRIO

Belo Horizonte - MG

Notícias

Publicado em 25/01/2017

Credenciamento de Técnico

A ABCCMM comunica o credenciamento de Felipe Costa Debossan como técnico de Registro de Potro ao Pé

 

Natural da capital mineira, Felipe é formado em medicina veterinária desde 2014. Ele atuará na região da Grande Belo Horizonte.

Felipe foi trainee em quatro Nacionais consecutivas, passou por provas teóricas e psicotécnicas e já possui experiência como técnico em outras associações de equinos. Apaixonado por cavalos desde criança, por influência do padrinho, ele confessa que faz o que gosta e que o objetivo, daqui para frente, é investir na carreira e trabalhar em prol do Mangalarga Marchador.

Concurso

A ABCCMM vai incrementar ainda mais o seu quadro de profissionais. Para isso estão abertas até 31 de janeiro de 2017 as inscrições para  a seleção e credenciamento de novos técnicos de campo.

As regiões onde eles atuarão foram identificadas de acordo com os critérios estabelecidos nas “Normas para Regularização e Controle do Atendimento Técnico” aprovadas pela Diretoria da Associação. Ao todo, serão abertas seis vagas, sendo uma para o estado do Piauí, uma para Sergipe, outra para o Pará e as três demais para centro-oeste de São Paulo, Feira de Santana (BA) e Vale do Mucuri/Vale do Rio Doce (MG). Para se candidatar as vagas, os interessados deverão ter curso superior comprovado em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia.

Os pretendentes deverão, obrigatoriamente, residir dentro das regiões onde pretendem exercer a função de técnico. De acordo com o nível técnico alcançado pelo candidato durante as avaliações, ele poderá ser credenciado diretamente como Técnico de Registro, ou, inicialmente, como Técnico de Controle de Potro ao Pé.

O valor da inscrição é de R$ 350,00 e deverá ser depositado no Banco Bradesco, Ag 0465-0, conta corrente 353357-3 em nome da ABCCMM (CNPJ:17.217.001/0001-95). As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação serão por conta dos candidatos.

As inscrições poderão ser realizadas através do correio, via fax (31) 3379-6106, aos cuidados de Alessandra Lamas, ou através do e-mail lamas@abccmm.org.br. O candidato deverá enviar o currículo e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição, impreterivelmente, até o dia 31 de janeiro de 2017.

 

 

Comentários

Av. Amazonas, 6020 - Gameleira - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
CEP: 30510-000
Email: abccmm@abccmm.org.br
Telefax: (31) 3379-6100

PUBLICIDADE

Ir para o topo