Primeiro Circuito de Provas Esportivas de Montes Claros

Haras dos Claros Montes recebeu quarta etapa

  • Aline Perucci
  • 11/02/2019
  • 16h25

A adrenalina tomou conta da quarta etapa do Primeiro Circuito de Provas Esportivas de Montes Claros, norte de Minas Gerais, realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Haras dos Claros Montes.

As provas de Três Tambores, Seis Balizas, Cinco Tambores e Maneabilidade foram muito disputadas.

Frederico Pereira montando Hollywood Gameleira fez o melhor tempo geral da categoria Iniciante. O segundo lugar foi do Felipe Maria com Hino 3M, Tiago Mendes Antunes faturou o terceiro lugar montando Meirelles.

Na categoria Feminino, Luiza Borem levou o primeiro e o segundo lugares com Egípcio Gameleira e Barac dos Claros Montes. Brunna Souza com Hollywood Gameleira ficou em terceiro lugar.

Já na categoria Adulto, Luan Paiva sagrou-se no primeiro e no terceiro lugares com Hino 3M e Marajá da Mandassaia. Marlon Victor ficou em segundo com Barac dos Claros Montes.

Juca Borem dominou a categoria Master com o primeiro e segundo lugares montando Barac dos Claros Montes e Hino 3M. No terceiro lugar, José Adão com Dourado Estanho.

A categoria Aberta trouxe Edilson Mendes como campeão e vice montando Dourado Estanho e Enigma 3M. Carlos Zuba com Hollywood Gameleira ficaram em terceiro.

O Circuito de Provas Esportivas terá 10 etapas. O próximo evento será no Haras Alecanto, 23 e 24 de fevereiro, em Brasília de Minas, cidade vizinha a Montes Claros.

A iniciativa é uma realização do Núcleo Norte de Minas com o apoio da ABCCMM.