Resenha do Marchador

Programa estreia com debate de temas especiais

  • LUCIANA MAIA BRAGA
  • 20/09/2017
  • 11h24

Após o sucesso alcançado em julho, durante os doze dias da 36ª Exposição Nacional, a bancada da Resenha do Marchador se reuniu novamente, nesta terça-feira, 19 de setembro de 2017, para estrear o novo formato da atração.     

Produzida pela equipe de Comunicação e Marketing da ABCCMM, com suporte da equipe do Departamento de Tecnologia da Informação (TI), a Resenha é mediada pelo jornalista Paulo Leite, com a participação dos comentaristas Carlos Augusto Sacchi (novo diretor da Escola Nacional de Árbitros - ENA), Paulo Mello (veterinário e consultor), Pedro Gabriel (criador) e Sandro Fusca (criador, comentarista e consultor).

 O objetivo é informar, entreter, esclarecer criadores, usuários e internautas sobre os principais assuntos da raça. O programa terá espaço no portal da ABCCMM, uma vez por mês, sempre com a participação de um convidado especial.

A repercussão da Nacional, o Padrão da Raça e os critérios de julgamentos foram os temas abordados. Mário Figueiredo, da Três Barras Promoções e Eventos, foi a personalidade escolhida na estreia. O primeiro programa já está disponível no canal da Associação no Youtube. Clique aqui para assistir.