Sede da ABCCMM passa por reformas

Obras de reforma da sede da ABCCMM entram na fase final

  • Jornalismo ABCCMM
  • 07/07/2017
  • 16h30

Desde março de 2017, o prédio da Associação localizado no interior do Parque da Gameleira, passa por obras. Elas tiveram início visando melhorar as instalações onde são armazenados os livros de registro da entidade. O local apresentava infiltrações e vazamentos na época das chuvas.

Iniciadas as obras foram detectadas infiltrações também ao longo da construção do prédio causadas por rompimento da rede fluvial. Com isso, o trabalho foi redobrado, havendo a necessidade de uma ampla demolição e preenchimento com concreto.

O espaço que abrigava os livros foi remodelado, pilares foram erguidos, um segundo andar foi construído e já se encontra em funcionamento. Essa área passou a reunir toda a equipe do MMTV e o Setor de Relacionamentos e Cursos. Como o local está localizado próximo à cozinha e a iluminação foi prejudicada com as obras, foi preciso cortar partes das paredes para a instalação de janelas.

Terminada essa etapa, foi realizada uma reforma nos corredores laterais do prédio, o principal e o secundário. Internamente, algumas paredes ganharam nova pintura. Salas foram remanejadas, como a do Almoxarifado/Setor de Compras, que supervisionou todas as obras, incluindo a troca do gerador antigo de 20kva por um de 53kva, para suprir as demandas do Departamento de Tecnologia de Informação (TI) que passou a contar com equipamentos mais potentes e novos softwares.

A reforma passa agora pela fase final que inclui a troca das caixas d’águas e limpeza geral. Com as obras, a ABCCMM ganhou mais espaço e passou a oferecer mais conforto e segurança para os funcionários.

 

Nova sala do Mangalarga Marchador TV é um dos destaques da reforma da sede da Associação.