Novidades nos Kits da 36ª Nacional

Bom gosto, diversidade e qualidade nos itens

  • PEDRO REIS
  • 14/07/2017
  • 10h45

Os preparativos para a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador estão a todo vapor! No dia 18 de julho, terça-feira, já começa a maior festa da raça no Parque da Gameleira, em BH, MG.

Este ano, o evento terá muitas novidades para toda a família do Marchador. Além das atrações, os kits do Apresentador, Caminhos do Marchador e do setor de Esportes da ABCCMM foram caprichosamente escolhidos para compor com conforto e elegância a 36ª edição da feira.

Para mostrar que as peças deste ano estão à altura do maior evento de equinos de uma mesma raça da América Latina, o repórter Felipe Malaco, do MMTV, tirou o dia para modelar e apresentar todas as novidades dos produtos.

Vamos saber o que tem de novo este ano?

Kit dos Apresentadores:

A tradicional camisa dos profissionais vem com detalhes nos botões – todos estilizados com o símbolo do nosso cavalo. A manta trará um tecido mais resistente, o que garantirá mais conforto durante os 12 de dias de evento. O chapéu também ganhou cara nova e está muito mais bonito.

Esportes

As camisas também estão personalizadas com os mesmos botões da camisa dos apresentadores. As peças incluem detalhes nas costas.

Caminhos do Marchador

A tonalidade deste ano é a verde musgo.

Como adquirir: As peças poderão ser adquiridas na Boutique do Marchador durante a Nacional.  

Créditos: Gleidson Amaral