Ação Especial

Lançada nova campanha

  • FLÁVIA ZAGO
  • 18/06/2021
  • 11h44

 

Engajar os colaboradores da ABCCMM todos os meses para a realização de doações materiais para instituições da região foi a proposta da reunião desta sexta-feira, 18 de junho de 2021. O encontro foi oportuno para apresentação das campanhas mensais que passarão a acontecer daqui para frente na Associação.

Com o slogan “É hora de fazer mais, de cuidar de mais vidas”, a ação vai funcionar da seguinte forma: Todo mês será proposta uma campanha de arrecadação de itens materiais (e não recursos) para entidades sugeridas pelos próprios colaboradores. Os itens a serem doados deverão ser entregues na sala da MPV e toda terceira sexta-feira do mês, a ação será finalizada com a realização da entrega dos benefícios iniciados em questão. 

Todas as instituições podem ser ajudadas. Por se tratar de doações materiais, o estatuto da MPV  permite que haja doações pontual, não influenciando no trabalho desenvolvido já com as 13 entidades pela vida 2021. 

A Santa Casa de BH será o primeiro centro de saúde beneficiado com a ação. Para o local, serão arrecadados caixas de leite, que podem ser entregues na sede da Associação, no parque da Gameleira, Belo Horizonte (MG).