MPV: temporada 2021

Live em 30/03 a partir das 19h

  • PAULA MAGALHÃES
  • 19/03/2021
  • 09h33

 

A Associação Marchadores Pela Vida (MPV), entidade filantrópica da raça Mangalarga Marchador, lançou sua primeira grande campanha para este 2021.

Com o título: “Trocando Sonhos Pela Vida”, a iniciativa reúne cerca de 40 criadores da raça que possuem envolvimento com a entidade e a causa defendida, o combate ao câncer e à extrema pobreza. Parceira da MPV, a ABCCMM também apoia esta ação.

Convidados pela MPV, cada criador doou um embrião já gestado de seu criatório e realizou uma destinação de recurso determinada, conforme explica a presidente da instituição, Andrea Menegat, “Com esses embriões já doados vamos realizar um sorteio entre eles, ocorrendo a troca de cada um. E o mais bacana é que está em sigilo quais os embriões doados por cada participante”, revela Andreia.

Além dos sorteios dos embriões adquiridos, haverá ainda, segundo os organizadores, o sorteio, entre os participantes, de um embrião doado pelo Haras Figueira, notícia que segundo o idealizador e parceiro da MPV, Sandro Fusca, já movimenta o universo da marcha, “Todos do grupo vão concorrer a um embrião de grande peso doado pelo Haras Figueira e já estão todos muito ansiosos para saber mais.”, garante.  

A ação será finalizada durante a Live especial da Marchadores, no dia 30 de março de 2021(terça-feira), a partir das da 19 horas.

Transmitida pelo Canal oficial da ABCCMMno Youtube,  a live será apresentada por um time de peso: Paulinho Melo, Sandro Fusca, Lulu Junqueira e Marcelo Castro.