Marchadores Pela Vida

Doações geram resultados

  • PAULA MAGALHÃES
  • 30/09/2020
  • 09h26

As ações da Marchadores Pela Vida (MPV) neste mês de setembro buscaram além de arrecadação, estreitar os laços entre os doadores e a própria entidade. Cabe ressaltar, que este mês é dedicado à campanha “Setembro Dourado”, iniciativa que busca a conscientização sobre o câncer infanto-juvenil, um dos mais combatidos pelo trabalho da MPV. 

Uma das ações adotadas foi o lançamento da campanha “Solidariedade Estampada no Peito”, onde em doações a partir de R$200.00, o doador ganha uma camisa oficial da MPV. A campanha contou com a participação assídua do colaborador, Adriano JK. 

Morador da cidade de Salvador (BA), ele foi também conhecer de perto os resultados proporcionados através da Marchadores.  Em visita ao Hospital Martagão Gesteira - que recebeu da instituição social Liga Álvaro Bahia, medicamentos para o combate ao Câncer Infantil, Adriano JK, acompanhou um pouco das histórias dos pacientes que estão em tratamento, “Poder constatar esse trabalho lindo do projeto Marchadores me emocionou muito, poder ter acompanhado de perto como as doações são importantes foi gratificante, pois quando pedimos uma doação, tanto para doar ou para comprar, o objetivo é consolidar uma ação que garanta o auxílio aos muitos que precisam de nós”, afirmou. 

A presidente da Marchadores Pela Vida, Andrea Menegat, convidou demais criadores para, assim como Adriano JK, conhecerem mais de perto os resultados alcançados pela instituição, ““A MPV é da raça, por isso, cada um dos nossos doadores podem sim conhecer de perto as ações concretas que estão espalhadas pelo país”, enfatizou.  

 

Continuidade

Com as arrecadações a Marchadores Pela Vida, busca dar continuidade aos trabalhos de apoio a entidades sociais de amparo a pacientes com câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social no próximo ano (2021).  

Para participar da campanha “Solidariedade Estampada no Peito”, entre em contato com a equipe Marchadores Pela Vida, através do número (31) 9 8464-8676. 

Para conhecer mais sobre o trabalho realizado pela MPV acesse marchadorespelavida.org.br


Seja um apoiador desta causa!