Somos todos campeões

Live teve milhares de acessos

  • FLÁVIA ZAGO
  • 27/07/2020
  • 11h17

 

A Live Nacional em Casa, realizada em 25 de julho de 2020, comprovou mais uma vez união da raça Mangalarga Marchador. O evento realizado pela Associação Marchadores pela Vida em parceria com a ABCCMM, remeteu a Exposição Nacional realizada todo mês de julho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).

O hino do Mangalarga Marchador cantado pelo músico Marcelinho de Lima, abriu a porteira da solidariedade. Logo no início da transmissão, milhares de acessos simultâneos comprovaram a saudade que todos os criadores, usuários e fãs da raça estavam do ambiente acolhedor da Gameleira.

Superando as expectativas dos envolvidos na organização, a Live teve caráter beneficente em prol das instituições ajudadas pela MPV. Durante a veiculação, conduzida pelo leiloeiro e apresentador Paulo Mello, 50 lotes foram ofertados em leilão virtual com participação de exemplares expressivos da raça, além de dois quadros do artista Bruno Cezar Witeze de Oliveira, uma camisa autografada do time de futebol do Flamengo e a tradicional joia da guardiã.

Estiveram presentes no local, o presidente da ABCCMM, Daniel Borja, a presidente da Associação Marchadores pela Vida, Andrea Menegat e o dono da voz da Gameleira, Mário Figueiredo, trio conhecido das Nacionais pelo empenho no trabalho não só na exposição, mas em todo cenário de fomento da raça.

A emoção estava presente em quem participou. Vendedores, assessores, equipe comercial,  técnica e imprensa, todos unidos em torno da causa de fazer o bem, de olhar  e trabalhar para o próximo. Sentimento expressado por Daniel, quando em discurso reforçou o apreço a causa social aliada à paixão pelo Mangalarga Marchador.

Para Andrea Menegat, a realização da Live, foi oportuna para seguir forte na esperança por dias melhores e para lembrar sempre o espaço que acolhe tão carinhosamente a família Marchador.     

Além de tantas ajudas (balanço divulgado em breve), a Nacional em Casa contou com vinte mil acessos e número expressivo em simultaneidade.

Boa audiência também adquirida no momento final com a participação do cantor Eduardo Costa. Grande apoiador do MPV, ele fechou com chave de ouro a Live que comprovou mais uma vez a grandiosidade do Mangalarga Marchador. Raça de amor, que hoje ocupa o lugar mais alto do pódio. Somos todos Campeões.     

 

Agradecimentos Especiais

ZEL CAFÉ 

Equipe MMTV pela transmissão e dedicação 

Departamento de Tecnologia da Informação da ABCCMM

Porcão (grupo Meet) pelo fornecimento do espaço e apoio

Drogaria Araújo pela doação das remessas de exames aos participantes do evento, sendo estes todos testados negativamente para Covid-19

 

Se você deseja rever os momentos que marcaram esta transmissão, clique aqui.