CBM Marcha Picada

Campeonato Brasileiro de Marcha Picada em Salvador movimenta Fenagro, principal feira agropecuária da Bahia

  • Bernardo
  • 01/12/2016
  • 15h29

Foto: Roberto Pinheiro

Os julgamentos dos animais do 9º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada, em Salvador (BA) começaram no final da tarde de quarta-feira, 30 de novembro com os castrados. Hoje entram em pista as categorias dos machos, julgadas pelos árbitros Bruno Felipe de Souza, Breno Corrêa e Paulo Lobo.

 Os campeonatos das fêmeas estão marcados para sexta-feira, 2 de dezembro com a presença de famosas éguas de importantes criatórios do Nordeste. A grande final está prevista para domingo, 4 de dezembro.

O presidente da ABCCMM, Daniel Borja chega hoje na capital baiana para prestigiar o evento e acompanhar de perto os julgamentos.

O CBM de Marcha Picada integra a programação da Fenagro, que este ano conta com a exposição de cerca de seis mil animais e expectativa de 100 mil pessoas durante os nove dias de duração.

A programação também inclui festival gastronômico, espaço cultural com shows musicais, salão internacional, torneio leiteiro, cursos de formação e capacitação, provas desportivas, feira de adoção de pequenos animais, além de diversificada programação infantil e 14 leilões, sendo dois da raça Mangalarga Marchador.  

Acompanhe em breve a cobertura completa do CBM de Marcha Picada, no programa MMTV e nas páginas da revista da ABCCMM.