É hoje !

IMPERDÌVEL: Bancada repercutirá a Nacional

  • FLÁVIA ZAGO
  • 27/08/2019
  • 12h14

O programa Resenha do Marchador deste mês vai repercutir a 38ª Exposição Nacional. Para falar do assunto, a bancada fará um panorama geral da pista, os pontos positivos  e os melhores momentos da competição.

 A produção garante que a atração estará imperdível. Uma boa opção de entretenimento para a noite de terça-feira, 27 de agosto, às 20h. “Prosa boa é o que não vai faltar. A Nacional deixou saudades e vamos relembrar com carinho, esta que foi uma das melhores que já vivenciei”, adianta Pedrinho Gabriel.

De acordo com o diretor executivo da Escola Nacional Árbitros e integrante da bancada, Carlos Augusto Sacchi, outro assunto que vai ser colocado em pauta, são as novas resoluções para este ano hípico e também as questões pontuadas no Primeiro Congresso de Marcha, de 22 a 24 de agosto, em Jaguariúna (SP).  

O Resenha também pode ser conferido pelo Canal do Youtube, que a cada edição, chega na casa dos milhares em acessos e visualizações. Segundo o integrante do time de comentaristas, Sandro Fusca, o formato do programa dinamizou as informações, atendendo à demanda do pequeno e do grande criador com um leque amplo de conteúdo.

Para o apresentador Paulo Melo, a tendência é levar cada vez mais aos espectadores o conhecimento, dicas e as novidades do fascinante universo da marcha. A programação virou mania na raça por possibilitar ao internauta a troca de informações, o bate papo descontraído e a interação ao vivo da bancada por meio de perguntas e mensagens recebidas via whattsApp.

Quem não perde uma edição sequer é o presidente Daniel Borja. Segundo ele, os criadores estão cada vez mais preocupados e conscientes sobre os desafios do ofício de criar e o Resenha não deixa de ser um incentivo para esta missão.

 

Participação

 O Veterinário Frederico Augusto Mesquita de Oliveira será o convidado especial da edição de agosto. Formado pela Universidade Católica de Minas Gerais e especialista em clínica, cirurgia e ortopedia de equinos, ele vai contar como é o preparo dos animais para as competições do nível da Nacional. O profissional vai abordar ainda dicas para evitar lesões e como é o seu trabalho nos haras celeiros de campeões nacionais. Um bate papo imperdível. 

 

 

O Resenha tem patrocínio dos Haras Beija-Flor, Conforto, DBG, MH, MZC, PBR, Pedra Montada, Recanto da Fé, Raquel Costa Assessoria e Cerri Comunicação. A atração é mensal, pelo portal da ABCCMM.