Nacional foi tema principal

Preparativos, expectativas e dicas

  • FLÁVIA ZAGO
  • 10/07/2019
  • 15h05

 

 

A animação da bancada do Resenha espantou o frio da noite de ontem (terça-feira, 9 de junho). Com a Nacional prestes a começar, o assunto principal em pauta, não poderia ter sido outro.

Com a presença do diretor de Eventos da ABCCMM, Antônio Galvão dos Santos Júnior, a bancada enfocou como andam os preparativos da Associação para receber o maior evento da raça. De acordo com o diretor, a exposição promete superar as edições anteriores em organização e em qualidade dos marchadores.

Outra convidada do dia foi a professora e veterinária Adalgiza Rezende Carneiro, que com sua simpatia e conhecimento abordou dicas de manejo pré-nacional e conselhos preciosos de trato durante e pós evento.

Em mais uma edição, o tempo de duração do programa foi pouco para tantas perguntas dos internautas. Para o apresentador Paulo Mello, essa interação ganhará continuidade durante a transmissão da Nacional.

A expectativa da bancada composta por Sandro Fusca, Carlos Augusto Sacchi e Pedro Gabriel para nossa Copa do Mundo é a melhor possível. Eles informam que os internautas podem esperar uma transmissão primorosa desta Nacional, que este ano chegará com novidades. Então que comece a contagem regressiva.    

Todo o conteúdo deste Resenha está disponível pelo youtube, clique aqui para assistir.