Selando o Futuro

Formatura da 3ª turma

  • PAULA MAGALHÃES
  • 18/02/2019
  • 16h12

A formatura da terceira turma de alunos do projeto Selando o Futuro, aconteceu na última sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, no Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes (RCAT / PM MG), no bairro Prado, Belo Horizonte (MG). Na ocasião, formaram 18 jovens que já estão disponíveis no mercado.

Marcada pela emoção, a cerimônia contou com a participação de policiais militares, professores, instrutores e familiares dos formandos. O chefe da Seção Técnica Administrativa do Setor de Registro Genealógico da ABCCMM, José Ciro de Andrade, representou a Associação.

Em pronunciamento, Ciro leu o discurso do presidente Daniel Borja, que na oportunidade parabenizou os participantes e reforçou a importância deste projeto para a qualificação da mão de obra no meio do Mangalarga Marchador.

De acordo com Elder Grossi, gerente de Relacionamento da ABCCMM, criadores da raça já procuram os profissionais formados pelo programa. Para ele, essa iniciativa de contratação possibilita aos criatórios profissionais capacitados à frente dos planteis.

Elder informa que seis alunos desta turma, já saíram do curso contratados. Quem se interessar, pode entrar em contato no setor de Relacionamento da ABCCMM pelo telefone (31) 98412-0291.