Núcleo Vale do Aço

Posse da nova Diretoria biênio 2019/2020

  • ALINE PERUCCI
  • 07/02/2019
  • 15h40

 

Tomou posse a nova Diretoria do núcleo do Vale do Aço. A gestão vai comandar a entidade no biênio 2019/2020. A presidência foi assumida por Jairton da Silva Gomes, a vice-presidência ficou com Arthur Silva, nas Diretorias, Financeira, Administrativa e Desenvolvimento de Mercado, Vander Santos Silva, Silvio Alves Pereira e Paulo César de Almeida Melo e Silva. Na pasta de Eventos assumiu Renan Máximo Santos, no Departamento Feminino e Mirim, Mariana Anício Miranda Alves e Sérgio Paulo da Paz Silva vai comandar o setor Social.

“A nossa gestão tem como objetivo atender todos os criadores e, principalmente, estimular o uso do Mangalarga Marchador em sua ampla função. Vamos promover provas de esporte, cavalgadas, o projeto Caminhos do Marchador, além das, tradicionais Copas de Marcha. E ainda, repetir o sucesso da nossa Exposição Especializada de 2018”, afirmou Jairton da Silva Gomes

O núcleo do Vale do Aço é composto pelas cidades de Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Ipaba, Belo Oriente, Santana do Paraíso entre outras.