Núcleo Caminho Novo

Diretoria toma posse para triênio 2019/2021

  • ALINE PERUCCI
  • 30/01/2019
  • 11h54

 

A atual diretoria do Núcleo Caminho Novo foi reeleita para conduzir a entidade no triênio 2019/2021.

Marlus Castro de Souza Lima continua na presidência, seguido do vice-presidente, Tadeu Augusto de Barros Domingues. Compõem, também, a gestão, o diretor Financeiro, Rafael Miranda de Novais, o diretor Administrativo, Thiago Monteiro de Barros Ferreira e os diretores, Social, Esportes e Expansão, José Roberto Martins Rosa, Rodrigo Vianna Pivari e Bruno Sotto Maior.

“Os desafios continuam grandes. A busca de recursos para viabilizar a realização de eventos é sempre o maior de todos eles para quem está à frente de um Núcleo”, afirmou Marlus.

Além, do aumento de Copas de Marcha, a realização da Exposição Especializada e a participação na Expo Regional, a gestão pretende ampliar o calendário de eventos. O núcleo lançou em 2018, a candidatura da cidade de Juiz de Fora para sediar o CBM 2020.

O presidente ressaltou que nos próximos três anos vão continuar tentando aproximar os criadores e usuários da região, de forma que exista um maior intercâmbio de informações sobre animais e técnicas de manejo.

“A busca por formas eficientes e mais baratas do criador conseguir colocar seu produto no mercado consumidor, também é um desafio que temos pela frente e que os associados sempre nos cobram”, declarou Marlus.

 

 

Da esquerda pra direita

 

Thiago Monteiro - Diretor Administrativo

Rafael Miranda - Diretor Financeiro

Bruno Sotto Maior - Diretor Expansão

Marlus Souza Lima - Presidente

Rodrigo Pivari  - Diretoria Esportes

José Roberto  - Diretor Social

Tadeu Domingues - Vice - Presidente