Condições para entrar em pista

Informações importantes para apresentadores

  • PAULA MAGALHÃES
  • 07/06/2018
  • 17h42

Os interessados em se apresentar durante 37ª Exposição Nacional, devem adquirir no ato de inscrição os itens necessários. Todos deverão entrar em pista com camisa e chapéu padronizados pela ABCCMM e calça jeans azul. Para as Provas de Esportes e Caminhos do Marchador também é obrigatório o uso do boné e camiseta. Aos animais montados também será obrigatório o uso da manta oficial da 37ª Exposição Nacional (uma para cada animal).

As vestimentas dos apresentadores, mantas, arreamentos e demais acessórios não poderão conter qualquer tipo de texto que mencione nomes de animais, criadores, expositores, proprietários, fazendas, haras ou criatórios.

Reservas de todo material deverão ser feitas no ato de inscrições dos animais, assim como o pagamento.  A distribuição dos Kits será feita na sede da ABCCMM. Cabe ressaltar que quem não fizer a reserva com antecedência poderá adquirir o material durante o evento. A venda será feita exclusivamente pela Boutique do Marchador, porém, com preços acrescidos de impostos e outras despesas. Não perca tempo e garanta o seu.

Para inscrições, reservas e demais informações, consulte o regulamento no site.