1ª Exposição de Porto Feliz, no Haras Raphaela

A 1ª Especializada de Porto Feliz (SP) acontece de 8 a 12 de fevereiro de 2017, no Haras Raphaela. A mostra será julgada pelos árbitros Diego Vitral (andamento) e Roberto Ribas (morfologia).

  • PAULA MAGALHÃES
  • 23/01/2017
  • 17h22

De acordo com o diretor Financeiro do Núcleo Bandeirantes, Waldemar Pellegrino Jr., a nova Diretoria não está medindo esforços para fazer de seu primeiro megaevento, algo realmente inovador. Segundo ele, a proposta comercial é agressiva de trazer para a Exposição mais de 300 animais com a participação de criatórios de todo o país.

“Tal projeto chamou a atenção de grandes patrocinadores que abraçaram a ideia e os ideais propostos. Estarão conosco Maggi Fiat, Joalheria Pandora e empresas especializadas em produtos do agronegócio. Trazer a família será a palavra de ordem em nossos eventos. Com essa visão realizaremos leilões de joias e criação do Espaço Mulher. Tal gestão ficará por conta da Diretoria Feminina do Núcleo que atuará incisivamente no atendimento e chamada das esposas de criadores para o evento”, informou Pellegrino.

O evento é também uma oportunidade dos associados Bandeirantes participarem do shopping de animais, que será mantido no local em todos os dias de evento.  

Durante a exposição serão realizadas provas esportivas de 3 Tambores e 6 Balizas, que ocorrerão dia 11, e que serão ranqueadas pelo Departamento de Esportes da ABCCMM.