Eleições

Para votar, associado deve estar em dia com a Associação

  • ALEXANDRE JUNQUEIRA
  • 26/10/2015
  • 09h58

A ABCCMM convoca todos os associados quites com a entidade (nos termos do §1º, do art. 85, do Estatuto) para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária (AGO), no Pavilhão Redondo do Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), para a eleição da Diretoria e dos Conselhos Superior, Deliberativo Técnico e Fiscal para o triênio 2016/2018.

A AGO acontecerá dia   11 de dezembro de 2015, às 8h, em primeira convocação, com a presença mínima de associados com o direito a voto em número correspondente à metade mais um dos integrantes do quadro social quites com suas obrigações e, em segunda convocação, uma hora depois, com qualquer número.

A votação ocorrerá pessoalmente no decorrer da realização da Assembleia ou os votos poderão ser encaminhados via correio. A Caixa Postal 6787 AGF Coração Eucarístico,  Rua Coração Eucarístico de Jesus, 75,  Bairro Coração Eucarístico,  Belo Horizonte (MG),  CEP 30535-970, foi especificamente contratada para esse fim. Os votos serão recolhidos pela Comissão Eleitoral nas 84h que antecedem à abertura da AGO, de acordo com parágrafo único, do art. 82, do Estatuto da ABCCMM.

Os votos remetidos via correio ou aqueles entregues pessoalmente, serão protocolados na ABCCMM, até 72 h antes da hora marcada para a abertura da Assembleia Geral, atendendo assim o art. 83, do Estatuto da ABCCMM.

Os trabalhos de votação serão encerrados às 13h, quando será iniciada a apuração. A Comissão Eleitoral será composta pelos membros: Ivo da Silveira Carneiro Filho, Eduardo Pinheiro Campos Filho e Edgar Barbosa.