Dados para emissão de GTA

19º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada

  • PAULA MAGALHÃES
  • 27/10/2026
  • 13h23

Veja abaixo os dados necessários para o preenchimento da Guia de Trânsito Animal (GTA) para os inscritos no 19º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada, que será realizado de 8 a 14 de novembro, no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista.

 

Junto ao 19º CBMP será realizada também a Exposição Especializada Cidade de São Paulo.

É indispensável que os responsáveis pelo transporte dos animais estejam de posse de toda a documentação impressa para conferência durante a operação de desembarque da tropa.

 

Dados para Guia de Trânsito Animal (GTA)

19º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada

Período: 07 a 15 de novembro de 2026

CNPJ: 14.308.454/0001-39

Nome: Confraria de Eventos LTDA

Local: Jockey Club de São Paulo

Código: 35503080152 (AGLM 0025)

Código PGA: 3500579333 (outros estados)

Cidade: São Paulo - SP

 

Atenção!

Para a entrada dos animais no local do evento, será necessário apresentar também:

Exames negativos para Anemia Infecciosa Equina (AIE) e Mormo: válidos até 16/11/2026 ou enquanto o animal estiver em trânsito após o término do evento.

Atestado sanitário: emitido no máximo sete dias antes da entrada do animal no local do evento, assinado e carimbado por médico-veterinário inscrito no CRMV. Será aceita assinatura eletrônica.

* Comprovante de vacinação contra a Influenza Equina: emitido nos últimos seis meses, devidamente assinado e carimbado por médico-veterinário inscrito no CRMV. Será aceita assinatura eletrônica e cartão de vacinação individual válido, devidamente carimbado e assinado pelo médico-veterinário.

Obs.: Em decorrência do desabastecimento da vacina contra a influenza no mercado, a ausência do comprovante de vacinação não impedirá a entrada do animal no local do evento. No entanto, a apresentação do documento continua sendo importante.