As inscrições para o 19º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada (19º CBMP), que será realizado no Jockey Clube de São Paulo, estarão abertas de 15 a 28 de outubro de 2026, por meio de link disponibilizado no hotsite oficial do evento.
No mesmo período (15 a 28/10), serão realizadas as inscrições para a Exposição Especializada Cidade de São Paulo, por meio de Comunicado Oficial direcionado ao Departamento de Eventos.
Kit do Apresentador
Os expositores do 19º CBMP e da Exposição Especializada Cidade de São Paulo deverão realizar, no ato da inscrição, a compra do Kit do Apresentador.
A aquisição do kit é obrigatória para a entrada em pista.
Últimos eventos classificatórios
Os eventos classificatórios para o 19º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada serão realizados até o dia 25 de outubro de 2026, último final de semana antes do encerramento das inscrições.
Clique aqui e confira a agenda dos eventos classificatórios.
Animais aptos a participar do 19º CBMP
Estão aptos a participar do Campeonato Brasileiro de Marcha Picada os animais classificados no período compreendido entre 22/10/2025 e 28/10/2026, que obtiverem as seguintes premiações:
a) Campeões, Reservados Campeões e Primeiros Prêmios nos Campeonatos Nacionais de Marcha da Exposição Nacional 2026;
b) Campeões, Reservados Campeões e Primeiros Prêmios no Campeonato Brasileiro de Marcha 2025;
c) Campeões ou Reservados Campeões de Marcha nas Exposições ou Copas de Marcha oficializadas até o dia 25 de outubro de 2026.
Animais aptos a participar da Exposição Especializada Cidade de São Paulo
Podem participar da Exposição Especializada Cidade de São Paulo os animais adultos de Marcha Picada, classificados ou não para o 19º CBMP, além dos animais jovens.
Regulamentos
Consulte os regulamentos oficiais para conhecer todas as regras e condições de participação:
Clique aqui e leia o Regulamento Geral de Eventos
Clique aqui e leia o Regulamento de Antidopagem