Live Leilão MPV

Solidariedade e entretenimento

  • PAULA MAGALHÃES
  • 06/06/2023
  • 14h57

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 05 de junho a live “Encontro da Marcha Pela Vida”. Música, informação e solidariedade marcaram o evento.

Fruto da parceria da ABCCMM e Marchadores pela Vida, a ocasião reuniu os diretores das duas entidades.

A presidente da MPV, Paula Gonçalves Reis, abriu a live acompanhada da vice, Ana Carolina Megale e do Diretor Financeiro Gabriel Kõhn Passos e da presidente da ABCCMM Cristiana Gutierrez.

Presentes também na noite, a Diretoria da Associação representada pelo vice-presidente Dennis Braz Gonçalves, acompanhado dos demais diretores Georgina Penna Costa, Manuel Campos Maurício Câmara Pierrotti, Denilson de Castro e Paulo Araújo, todos engajados no objetivo da live para angariar fundos para a Marchadores e também divulgar as ações da ABCCMM com os preparativos para a 40ª Exposição Nacional.

Em sua fala, Cristiana destacou a força do projeto: “Esse é o ramo filantrópico do Mangalarga Marchador, portanto é um privilégio a maior raça de equinos do país ter esse diferencial, contribuir com instituições, salvar vidas. A ABCCMM sempre apoiou essa causa, desde o seu início e hoje ela está em todo o Brasil. Fico muito feliz em poder contribuir com esse projeto que é de todos os apaixonados pelo Marchador.”

Na oportunidade, a presidente contou novidades projetadas para a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador que, neste ano, chega em sua 40ª edição, assunto que também foi enfocado na participação dos diretores, cada qual com sua expectativa e respectivas atribuições para o evento que acontecerá de 17 a 29 de julho, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). 

Com liquidez nos lotes ofertados (embriões, coberturas camisas de times de futebol autografadas, sela para cavalgada filhotes de cães...) o remate arrecadou o total de R$ 789.200,00 (setecentos e oitenta e nove mil e duzentos reais). Montante que será destinado para o trabalho social da MPV. Outro momento aguardado foi o anúncio da guardiã da tradicional joia Marchadores Pela Vida, que agora está em posse de Cristiana Gutierrez.

A novidade desta edição foi a doação realizada pelo Comendador José Lauro Afonso Megale, do Haras Zel, que presenteou a MPV com uma réplica do seu emblemático chapéu, feita em murano e folheada a ouro, com a condição de que peça possua um guardião temporário, como já acontece com a joia. A obra de arte foi arrematada por Pedro Nogueira e Yuri Semansky Engler, que permanecerão com ela também pelo período de um ano.

Não pode acompanhar ao vivo ou quer rever algum detalhe?

Clique aqui e assista.