Nova revista

Edição 92

  • FLÁVIA ZAGO
  • 04/04/2023
  • 21h10



A revista oficial da raça está no ar com a edição 92. O formato online foi mantido e atende as perspectivas da sustentabilidade.

O conteúdo elaborado com critério passa aos leitores informações importantes que refletem o cenário do Mangalarga Marchador. Como destaque da capa, entrevista com o professor Roberto Arruda, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalque/USP). Ele apresenta como está o estudo que apontará em breve o cenário da Equideocultura nacional.


Quem acompanhar o material vai deparar com matérias técnicas especiais, entre elas a de conteúdo genético, com participação do veterinário Gustavo Mendes Gomes. Mais conhecido na raça como Bigú, ele fala da racionalização do uso do sêmen congelado.


Outro destaque é o especial com o zootecnista Maurício Araújo a respeito da formação de um haras. Tudo que o novo criador precisa planejar para um criatório.


Ganham também as páginas de destaque na edição as últimas notícias da ABCCMM e os melhores momentos da 4ª Exposição Brasileira do Criador. 
 

 

 

Clique aqui e boa leitura.