ABCCMM informa

Cidades escolhidas

  • FLÁVIA ZAGO
  • 29/03/2023
  • 14h14

Os Campeonatos Brasileiros de Marcha Batida e de Marcha Picada que serão realizados em novembro de 2023 já têm locais definidos. 

A cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) será palco do 37º Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, já o 16º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada, acontecerá em Salvador (BA). 

Para a seletiva das cidades-sede, o Departamento de Eventos recebeu até o dia 28 de fevereiro de 2023, os formulários dos núcleos que se interessaram em sediar os campeonatos, documentos estes criteriosamente avaliados pela Diretoria da ABCCMM. 

A ABCCMM agradece aos Núcleos que se candidataram com suas respectivas cidades. Eles receberam o reconhecimento em público da presidente Cristiana Gutierrez durante o seu discurso na  Exposição Brasileira do Criador. “Quanto aos Campeonatos Brasileiros de Marcha, aproveito este momento para agradecer a todos os núcleos regionais que se candidataram para sediar os CBM`s e ressalto a importância para a ABCCMM em tê-los como parceiros em nossos eventos”.