Atenção Expositores

Critérios para inscrições

  • PAULA MAGALHÃES
  • 10/10/2022
  • 13h28

 

Esclarecimento sobre as inscrições para os Campeonatos Brasileiros de Marchas e para as Exposições Especializadas a serem realizados em Uberlândia (MG) e Tietê (SP).

CBMs: Marcha Batida e Marcha Picada

Conforme o Regulamento Geral de Eventos da ABCCMM somente animais com 39 meses + um dia, previamente classificados poderão ser inscritos.

Para o CBM de Marcha Batida são classificados todos os animais Campeões e Reservados Campeões de Marcha em Exposições e Copas de Marcha realizadas entre 15/11/2021 a 16/10/2022. Clique aqui e inscreva.

Para o CBM de Marcha Picada são classificados todos os animais Campeões e Reservados Campeões de Marcha em Copas de Marcha e Exposições Especializadas realizadas entre 28/11/2021 e 30/10/2022. Clique aqui e inscreva.

Exposições Especializadas

Conforme tradicionalmente acontece, concomitante aos julgamentos do Campeonato Brasileiro de Marcha, será realizada também a Exposição Especializada.

Para participação nas Exposições Especializadas (animais montados e puxados) não é necessária classificação prévia. Os animais são inscritos via Comunicado Oficial direcionado ao Departamento de Eventos da ABCCMM. Vale lembrar que as inscrições para as Exposições possuem a mesma data limite que o CBMs.