MPV: Nova liderança

Gestão 2022/2026

  • FLÁVIA ZAGO
  • 21/02/2022
  • 16h30

 

A nova Diretoria da Marchadores Pela Vida tomou posse em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 16 de fevereiro de 2022.

À frente da entidade pelos próximos quatro anos, a gestão é composta da seguinte forma: Paula Gonçalves Reis, presidente, Ana Carolina Megale, como vice-presidente, e Marco Túlio Gomes, como Diretor Financeiro.

Candidatos pela chapa “Marchando Pela Vida” os novos diretores irão liderar a MPV pelos próximos quatro anos – gestão 2022/2025. Em seu primeiro comunicado como presidente, Paula Reis destacou o objetivo de ampliar o trabalho da instituição. “Assumir a gestão da Marchadores Pela Vida significa assumir um compromisso com o Theo, com a Júlia e com milhares de crianças que precisam do nosso apoio na mais árdua batalha que existe, a batalha pela vida. Acreditamos que é hora de renovar essa missão solidária e de ampliar as possibilidades para chegarmos até quem precisa.”, afirmou. 

Para a vice-presidente, Ana Carolina Megale, o momento é de expansão “Queremos a participação mais do que democrática de pessoas que, assim como nós, buscam fazer a diferença. Estamos abrindo para milhares de criadores a possibilidade de salvar vidas, de perceber como juntos podemos levar o alimento para uma família, o medicamento para um paciente ou, quem sabe até garantir a tecnologia para a cura. Juntos, podemos levar esperança de vida. Seremos uma Marchadores Pela Vida que conecta, compartilha e expande a missão solidária iniciada e honrada há tantos anos”, pontuou. 

Para mais informações sobre o trabalho da MPV, acesse: www.marchadorespelavida.org.br ou entre em contato no (31) 98464-8676.