Marchadores Pela Vida

Entidade passa a receber doação empresarial

  • PAULA MAGALHÃES
  • 08/02/2022
  • 16h30

 

A Marchadores Pela Vida, iniciou o ano de 2022 com novas perspectivas. Com o intuito de angariar fundos para as instituições sociais que são assistidas anualmente, a MPV recebeu a primeira doação empresarial de sua trajetória.

Os recursos financeiros repassados à MPV foram doados pelo escritório Freitas Feraz Advogados, que atua nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

Thiago Braichi, Sócio de Direito Tributário da Freitas Ferraz Advogados, falou sobre a parceria “Anualmente apoiamos projetos sociais como forma de concretizar a nossa responsabilidade social, e em 2021 a escolha foi certa e precisa: ajudar a Marchadores Pela Vida”. A escolha da Diretoria do escritório, segundo Braichi, foi guiada pela transparência na gestão. “Sabemos da seriedade das pessoas que lideram o projeto, e sabemos que é um projeto auditado para checar a destinação do recurso.”.

Para o diretor Financeiro da Marchadores, Marco Túlio Gomes, a benfeitoria deve ser considerada como um marco. “Mais do que uma doação, trata-se de um reconhecimento da lisura, qualidade e transparência da nossa gestão”, destacou o diretor que em seguida revelou “Estamos nos abrindo para esse novo modelo de captação de recursos, de forma a expandir nossas possibilidades e, logo, nosso impacto social”.

Informações sobre como doar à Marchadores pela Vida e para conhecer o trabalho desenvolvido pela instituição acesse: marchadorespelavida.org.br