Informação durante a quarentena

ABCCMM intensifica rede social

  • FLÁVIA ZAGO
  • 03/04/2020
  • 11h13

ABCCMM usa redes sociais para estimular a informação durante a quarentena

Para se manter próxima de seus associados e fãs da raça, a ABCCMM utiliza diariamente as plataformas de comunicação da entidade para informação e entretenimento.

Proporcionar momentos únicos aos internautas é o principal objetivo da estratégia adotada. Toda a iniciativa é para tornar a quarentena mais leve e  mais produtiva. De acordo com o presidente Daniel Borja, “As famílias buscam, momentos de informação e descontração. Já que as pessoas não podem sair de casa,encontramos, nas redes sociais, uma forma de continuarmos a nossa missão de ofecermos ao público da raça essa oportunidade de aproximação conosco" informou.

Sempre atenta ao que é importante para o criador, a ABCCMM adotou as Lives pelo Instagram, como nova ferramenta. Nesta semana, a participação do presidente obteve milhares de internautas conectados. As Lives oficiais da ABCCMM, contaram ainda com a participação da veterinária Jéméssica lage e da presidente da Associação Marchadores pela Vida, Andrea Menegat.

A semana foi encerrada com chave de ouro com a Live de dois dos integrantes da bancada Resenha do Marchador. Na sexta-feira, 3 de março, Paulo Mello e Carlos Augusto Sacchi concederam aos internautas todo o conhecimento técnico e experiência juntamente a raça Mangalarga Marchador. Mais de quatro mil acessos.


Domingo, após o MMTV, foi a vez do diretor de Eventos da ABCCMM, Antônio Galvão dos Santos Júnior conceder entrevista. Para quem perdeu, o bate papo estará disponível no story da ABCCMM até às 21h, desta segunda-feira.  

INSTAGRAM: @abccmmoficial