Via Mondo Concessionária

Presença confirmada para o 33º CBM de Marcha Batida

  • PAULA MAGALHÃES
  • 03/10/2019
  • 16h43

O Grupo Via Mondo está entre os maiores grupos automobilísticos de Minas Gerais, referência na venda de veículos 0 km há mais de 20 anos, com as marcas Jeep, Fiat, Renault e Nissan, é atuante nas cidades de Pouso Alegre, Poços de Caldas, Varginha, Alfenas, Itajubá e Sete Lagoas.

Presente no 33º CBM, Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, que acontecerá entre os dias 11 e 16 de novembro em Caxambu (MG), a Via Mondo é concessionária oficial do evento.

Em parceria com a ABCCMM, a empresa estará com estande montado dentro do Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade durante toda a competição e oferecerá aos associados preços e condições especiais para a compra de veículos das marcas Jeep, Renault e Nissan.

O representante da concessionária, Airton Machado, faz um convite “Esperamos você, criador e fã do Mangalarga Marchador para conhecer o nosso estande no CBM de Marcha Batida com condições exclusivas e fazer um test drive em carros como Jeep Wrangler, Cherookee, Nova Captur e Frontier. Aguardamos sua visita!".