Programa faz aniversário

Uma década de história

  • FLÁVIA ZAGO
  • 24/09/2019
  • 13h24

 

No dia 20 de setembro, o MMTV completou dez anos de existência. Para comemorar a data, a equipe planejou uma edição especial do programa que vai ao ar no domingo, 29 de setembro, às 20h, no Canal Rural.

Ao longo desses dez anos, foram muitos os desafios propostos e cumpridos, muita “poeira levantada”, emoções registradas e quilômetros rodados. O Mangalarga Marchador sempre em foco, movido pelo entusiasmo e pela entrega de uma equipe dedicada.

O MMTV contabiliza 522 edições e cerca de 3.900 matérias, que também estão disponíveis no canal do Youtube. Estima-se que o público potencial atingido pelo MMTV seja de 43 milhões de Brasileiros, audiência que cresceu após o programa receber uma nova roupagem e um formato mais moderno e dinâmico no início de 2016. 

Democratizar cada vez mais as informações e fomentar a raça, é uma das preocupações deste canal de notícias do Marchador, que conquistou muitos fãs pelo Brasil, inclusive, o presidente da ABCCMM, Daniel Borja.

Telespectador assíduo da programação aos domingos, ele apostou desde início da sua gestão na plataforma. “Aproveito o momento para agradecer o comprometimento da equipe do MMTV na produção deste programa, que se tornou especial para a nossa raça e indispensável nas noites de domingo. Parabenizo a todos que fizeram e fazem parte deste projeto. Que possamos comemorar ainda muitas décadas”, enfocou.

Sempre atento ao público que curte a raça, o MMTV transmite as informações oficiais da Associação, cobre os principais eventos, promove entrevistas com o objetivo de levar o melhor aos telespectadores. “Tudo feito com muito carinho, ética e profissionalismo”, de acordo com a gerente do programa, Manuela Drumond.

Para maior autonomia, a atração ganhou recentemente ilha de edição especial fixada na sede da ABCCMM. A medida implantada, facilitou a logística de produção e finalização das matérias. Tudo isso pensado no associado e na divulgação do nosso querido marchador. Parabéns MMTV !