Panorama do que é notícia

ABCCMM comemora sucesso da plataforma

  • PAULA MAGALHÃES
  • 11/09/2019
  • 16h05

Atenta às tendências da comunicação, a ABCCMM divulga semanalmente o Podcast “A Voz do Marchador”.  Em formato áudio, o informativo produzido pela equipe de Jornalismo da Associação traz os fatos que marcaram a semana na raça.

Seguimento em alta, o Podcast está se tornando realidade entre os principais veículos de comunicação brasileiros e recebe, cada vez mais, investimentos das empresas midiáticas.

Informação a qualquer hora. Essa é umas vantagens, sem a necessidade de interromper seus afazeres, você pode escuta-lo a qualquer hora do dia, seja em casa, no trabalho ou enquanto dirige. Enfim, o podcast se encaixa na rotina diária da vida moderna.  

 

8ª Edição

Na sua oitava edição, "A Voz do Marchador" trouxe aos ouvintes uma entrevista especial com o Gerente de Relacionamento e Cursos da ABCCMM, Rafael Moreira, que deu detalhes sobre a nova grade cursos do Mangalarga Marchador Para todos.

Em homenagem ao garanhão Tigrão Kafé, a repórter Isabela Andrade, conversou com o criador Maurício Zacarias Constâncio Filho, do Haras MZC, propriedade pela qual o exemplar construiu sua trajetória e fez história na raça. 

Como prestação de serviço, também foram divulgadas as datas de entrada de animais e julgamentos do 33ª Campeonato de Marcha Batida em Caxambu (MG).  Para ouvir o programa completo, clique aqui.