Exposição Nacional do MM

Contagem Regressiva

  • PAULA MAGALHÃES
  • 16/05/2019
  • 13h43

16 de maio de 2019. Dois meses para a 38ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, que terá início na manhã de 16 de julho. É assim, com os pensamentos voltados para o Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), que os apaixonados pelo Mangalarga Marchador se preparam para o mais tradicional evento da raça.  

Nesta data, a ABCCMM vai comemorar o seu aniversário de 70 de anos de fundação. Para o presidente Daniel Borja, a Nacional 2019 será um marco. “Realizaremos um evento grandioso, com toda infraestrutura e qualidade que os criadores e o nosso marchador merecem. Será a festa de 70 anos da Associação, um orgulho para todos nós, momento de celebrar as conquistas de sete décadas. Espero toda família Mangalarga Marchador na Gameleira, serão dias históricos”, pontuou.

A partir de hoje, até o início da exposição, por meio do site e demais plataformas de comunicação da ABCCMM serão divulgados, diariamente, boletins informativos voltados, exclusivamente, para a 38ª Nacional. Fique conectado, tem muita novidade este ano.