Para programar

Diretoria anuncia locais dos campeonatos

  • FLÁVIA ZAGO
  • 13/03/2019
  • 13h02

A Diretoria da ABCCMM aprovou em reunião realizada dia 12 de março, os locais onde serão realizados os Campeonatos Brasileiros de Marcha de 2019. Animado, o presidente Daniel Borja anunciou os eventos, no final do dia, por meio das redes oficiais da ABCCMM recebendo rapidamente o apoio dos seguidores.  

O Campeonato Brasileiro de Marcha Batida foi marcado para novembro, em Caxambu (MG), com data a definir. Segundo Daniel, “Neste ano que a ABCCMM completará sete décadas, escolhemos Caxambu novamente, pois foi nessa cidade que a nossa estimada Associação foi idealizada há setenta anos, por um grupo de criadores apaixonados. Vamos honrar nossa história em mais um grande evento na região berço da raça”, comemorou.   

Na oportunidade, o presidente também lançou a realização do Campeonato Brasileiro de Marcha Batida de 2020, em Jaguariúna, São Paulo.

O Local do Campeonato Brasileiro de Marcha de Marcha Picada também foi escolhido e acontecerá durante a FENAGRO, em Salvador (BA).

Para o diretor de Eventos da ABCCMM, Antônio Galvão dos Santos Júnior, os criadores, usuários e fãs da marcha poderão esperar por exposições organizadas, para atender a todos. “A expectativa é sempre superar as edições anteriores. Trabalharemos com determinação este ano para celebrarmos o nosso cavalo, a nossa Associação e principalmente a união desta grande família que é o Mangalarga Marchador”, informou.