O Marchador em Brasília: CBM ZEL CAFÉ

Cerimônia de abertura acontece nesta quinta-feira

  • PAULA MAGALHÃES
  • 14/11/2018
  • 16h24

As atividades do Campeonato Brasileiro de Marcha, CBM ZEL CAFÉ 2018, estão movimentando a Capital Federal. Com programação diária intensa, os julgamentos começam sempre às 8h30. Na manhã de hoje, tornaram-se conhecidos os campeões das categorias: Campeonato Marcha Égua Jovem Marcha Picada, Campeonato Marcha Égua Jovem Marcha Batida E Campeonato Marcha Égua Marcha Picada. Clique aqui e acesse todos os resultados dos Campeonatos já disputados no CBM ZEL CAFÉ 2018. 

Cerimônia de Abertura Oficial

Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, às 15h, acontece a Cerimônia Oficial de Abertura do CBM ZEL CAFÉ 2018. Na ocasião, além da Diretoria da ABCCMM, criadores, apresentadores e todo público envolvido, estarão presentes diversas autoridades, dentre elas o Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

Resenha do Marchador

A equipe do Resenha do Marchador, formada por Carlos Sachi, Paulo Melo e Sandro Fusca fazem a cobertura de toda a programação do Campeonato Brasileiro de Marcha. No estúdio, os apresentadores recebem diariamente, inúmeros convidados especiais e comentam cada categoria disputada. Acompanhe a transmissão do Resenha do Marchador aqui.

Redes Sociais

Fique por dentro de tudo o que acontece no Parque de Exposições da Granja do Torto. Siga nossas redes sociais, @abcccmmofical no Facebook e Instagram, com vídeos, fotos e informações dos melhores momentos de cada dia de competições.