Começa nesta quinta-feira

Desembarque dos animais na Granja do Torto

  • PAULA MAGALHÃES
  • 07/11/2018
  • 17h45

O desembarque dos animais inscritos para o CBM ZEL CAFÉ 2018, que ocorrerá de 11 a 17 de novembro, no Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília, acontecerá entre os 08 e 10 de novembro, ou seja, de quinta-feira a sábado de 08 às 18h.

A chegada dos animais ao local das competições do Campeonato Brasileiro de Marcha foi organizada priorizando o bem-estar e o conforto dos Marchadores, para facilitar esse processo, fique atento aos procedimentos necessários.  

 

Atenção

Cabe destacar, que no ato do desembarque deve ser apresentada toda a documentação atualizada referente a saúde do animal.

Precisam ser apresentados os atestados negativos para Anemia Infecciosa Equina (AIE), Mormo e Atestado de vacinação contra Influenza Equina, com data mínima de 15 dias antes da realização do CBM ZEL CAFÉ e máxima de 180 dias (6 meses), devidamente assinados e carimbados por médico veterinário inscrito no CRMV. Também será cobrada a apresentação da Guia de Transporte Animal – GTA.

Os atestados exibidos deverão estar de acordo com suas respectivas portarias e com datas válidas para todo CBM, inclusive o último dia. Verifique a legislação local.