Selando o Futuro

Banco de Dados aproximará alunos e criadores

  • PAULA MAGALHÃES
  • 15/10/2018
  • 15h21

A terceira turma do projeto Selando o Futuro está em curso. Desde setembro, cerca de 28 estudantes se preparam para trabalhar com o Mangalarga Marchador.

Durante as aulas ministradas no Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes – RCAT, no bairro Prado em Belo Horizonte e, posteriormente, também em haras parceiros, os jovens aprendem sobre equitação, manejo e demais práticas necessárias na lida diária com os animais. Parte dos professores da terceira turma do Selando o Futuro são Instrutores da ABCCMM.

Com o intuito de facilitar a comunicação entre os jovens e seus potenciais empregadores, a ABCCMM, através de seu Departamento de Relacionamentos montará um banco de dados com as informações dos criadores que precisam desses profissionais em suas propriedades.

Para se cadastrar, o associado deverá encaminhar um e-mail para o Gerente de Relacionamento, Elder Grossi, através do endereço: elder@abccmm.org.br, que irá agrupar os alunos e criadores por área de interesse: Tratadores, Puxadores e Apresentadores.

Qualquer dúvida entre em contato com a ABCCMM através dos telefones: (31)  3379-6158 ou (31) 984120291 ou (31) 98203-6353.