Departamento de Esportes

Decisões para o próximo ano hípico

  • PAULA MAGALHÃES
  • 14/08/2018
  • 18h03

 

Nesta terça feira, dia 14 de agosto, aconteceu na sede da ABCCMM em Belo Horizonte, a reunião do Departamento de esportes, que marca o início dos trabalhos para o novo ano hípico esportivo do Mangalarga Marchador.

Na ocasião, foram discutidos pontos de reformulação do regulamento das competições esportivas, as decisões que ainda passarão pelo Conselho Deliberativo Técnico. Também ficou definido o Calendário ano hípico 2018/2019.  Houve ainda, a criação de oito Provas Premium, que devem distribuir premiação em dinheiro aos competidores. As datas de realização das novas provas ainda serão acertadas.

Estiveram presentes na reunião, o Diretor de Eventos da ABCCMM, Jonas Oliveira, o Gerente de Esportes, Júlio Nottingham, o Diretor Executivo da ENA, Carlos Augusto Sacchi. Os membros da Comissão de Competidores, Rafael Moreira, os representantes de São Paulo, Humberto Púpio e Edson Santos, Janete Campos de Barbacena, Cézar Teixeira do Nordeste e Emílio Farnese representante de Belo Horizonte. Também estiveram no encontro, Roberto Naves, técnico de admissão e Elizene Martins, assistente do departamento de Esportes.