Mangalarga Marchador no Equishow em Uberaba

União que faz a força

  • FLÁVIA ZAGO
  • 10/04/2018
  • 15h19


 

A Expozebu, tradicional evento agropecuário em Uberaba (MG), sediará de 26 a 30 de abril de 2018, o Equishow com participação do Mangalarga Marchador. A maior raça de cavalos da América Latina estará presente. Uma oportunidade para fomentar mais uma vez o nosso cavalo na região do Triângulo Mineiro.

 

Para o presidente da ABCCMM, Daniel Borja, o evento trará visibilidade para a raça, “O Equishow será mais um feito de sucesso. Vejo no Triângulo, um mercado promissor. Essa participação do Marchador em um evento de porte como este é uma grande honra. Nossa presença é relevante, pois estaremos em uma grande vitrine de divulgação do nosso potencial”, informou.    

 

Sobre o evento

 

Faltando pouco mais de duas semanas para a abertura oficial da 84ª ExpoZebu, os preparativos com a ABCZ EquiShow continuam movimentando a Fazenda Experimental da ABCZ- Orestes Prata Tibery Júnior. Dessa vez, toda a programação com equinos, durante a feira, será realizada no local.

 

Cerca de 600 animais são esperados para exposição, provas e campeonatos, realizados pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e associações promocionais das raças. Trata-se de exemplares Crioulo, Mangalarga Marchador e Quarto de Milha.

 

A quantidade de agora é quase dobro da edição passada, quando participaram 360 equinos.

 

Para atender toda a programação, uma grande estrutura está sendo montada no local, incluindo duas pistas para provas, sendo uma de areia e outra gramada, além de arquibancada para o público.

 

A ABCZ EquiShow será aberta oficialmente no dia 26 abril e segue até 5 de maio, sempre das 8h das 18h. Além das tradicionais provas de tambor, marcha e rédeas, a programação inclui um Encontro de Muladeiros e Queima do Alho, no dia 29. 

 

ATENÇÃO

 

Dados para GTA

 

CNPJ 25 441 650/0001 – 01

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu

Local: Estância ABCZ

C.E 31 701 07 0330

Uberaba – MG

Código do Evento: 49081

 

Contato: Sidney 34 99972-2773