Notícias da ABCCMM

Departamento de Esportes tem novo gerente

  • Nicolas
  • 06/10/2015
  • 10h22

POSTADO POR ABCCMM EM QUARTA-FEIRA, 11/09/2013

 

O médico veterinário Roberto Naves assumiu na manhã de hoje (11/9), a Gerência do Departamento de Esportes da ABCCMM, comandado pelo diretor e criador Vicente de Araújo, e dará prosseguimento ao trabalho que até então vinha sendo executado por Julio Nottingham. 

Membro do quadro oficial de árbitros da ABCCMM e instrutor de Equitação, é a segunda vez que o profissional, que mantém uma relação com o Mangalarga Marchador de longa data, está à frente da função. Em 2008, ele atuou junto ao então diretor de Esportes Antônio Glênio Albuquerque para a formação do setor. 

O convite para assumir foi recebido com satisfação. Animado com a empreitada, Roberto Naves pretende trabalhar o uso do Mangalarga Marchador. “Espero contribuir com os projetos da atual Diretoria e promover a raça. Nosso cavalo tem um grande potencial. Estamos sobressaindo bem no Salto, em provas de Rédeas, Equitação de Trabalho e inclusive em enduros. Hoje o Mangalarga Marchador está em uma dimensão que vai muito além das pistas de julgamento”, garante.