A ABCCMM informa que os animais julgados e não classificados para os Grandes Campeonatos do 39º Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, poderão, conforme decisão do seu expositor, deixar o Parque de Exposições da Gameleira de volta para casa durante o evento.
Para agendar a saída dos animais, os responsáveis deverão apresentar pessoalmente, no escritório da clínica veterinária do evento (localizado no curral de embarque dos animais), o documento de autorização emitido pelo Departamento de Eventos da ABCCMM e os demais documentos necessários, conforme os prazos abaixo:
Retirada da autorização no Departamento de Eventos na sede da ABCCMM: de 08h às 17h, diariamente.
Apresentação da autorização de saída no escritório da Clínica Veterinária, no curral de embarque: até às 18h, diariamente.
As saídas intermediárias ocorrerão de forma agendada, com senha e nas seguintes datas:
19/11 (quarta-feira): início: 09h - fim:17h
20/11 (quinta-feira): início: 09h - fim:17h
21/11 (sexta-feira): início: 09h - fim:17h
22/11 (sábado) início: 09h - fim:17h
Obs.: Ressalta-se também que a ABCCMM não se responsabiliza por questões relacionadas a logística dos caminhões dentro do estacionamento - alinhamento para a saída do ambiente, local do estacionamento e etc. - estas são de responsabilidade do sócio expositor.