Leilão de Espaços 40ª Nacional

Liquidez Total

  • PAULA MAGALHÃES
  • 18/05/2023
  • 10h21

A ABCCMM realizou com sucesso nesta terça-feira, 16 de maio, no auditório do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), dentro do Parque da Gameleira em Belo Horizonte (MG), o leilão dos espaços da 40ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador que acontecerá de 17 a 29 de julho de 2023.

Em sua fala de abertura, a presidente da ABCCMM, Cristiana Gutierrez, agradeceu a presença de todos, desejou boa sorte aos compradores e destacou as mudanças que ocorrerão na estrutura do evento.

Estiveram presentes também os diretores: Paulo Henrique Araújo, diretor Financeiro, Georgina Penna Costa, diretora de Eventos, Maurício Pierrotti, diretor de Esportes e Denilson Cesar, diretor Administrativo.  

Comandado pelo leiloeiro Paulo Mello, o remate recebeu pré-lances online e interessados previamente cadastrados, puderam dar seus lances em tempo real via Zoom.

Na ocasião foram ofertados o direito de uso de áreas, pavilhões, camarotes, espaços para caminhão e joalheria. O pregão obteve 100% de liquidez.