Mangalarga Marchador Para Todos

Programa aborda a importância dos cursos

  • PAULA MAGALHÃES
  • 15/02/2023
  • 17h59

O Podcast A Voz do Marchador está no ar com mais uma edição. Neste programa, bate papo com o médico veterinário, professor, jurado e instrutor da ABCCMM Tiago de Resende Garcia. 

Profissional experiente da raça, ele enfocou a importância do conhecimento por meio dos Cursos do Projeto Mangalarga Marchador Para Todos. 

Tiago foi recentemente convidado pela Diretoria da Associação para trabalhar na reformulação do material usado no curso para Novos Criadores (módulo I). O material conta com a história da raça, manejo e registro genealógico. Temas correlacionados a nutrição, também são abordados. As aulas práticas de Morfologia e Marcha e simulação de julgamentos, também fazem parte do cronograma que está imperdível para aqueles que buscam evolução dos criatórios e conhecimento de qualidade. 

Você pode ouvir o Podcast onde e quantas vezes quiser, basta acessar nossa playlist no canal oficial da ABCCMM no Youtube. Seja no carro, na academia, na fazenda ou durante uma cavalgada com seu marchador. Compartilhe, mande para os amigos e colabore na divulgação. 

A produção prepara vários episódios, entre eles, o especial de março, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres com a participação confirmada da presidente Cristiana Gutierrez. Acompanhe nossas plataformas. Em breve mais informações.

Clique aqui e ouça pelo SoundCloud.

Clique aqui e assista pelo Youtube.