Fique atento

Inscrições serão abertas no dia 10 de fevereiro

  • FLÁVIA ZAGO
  • 07/02/2023
  • 14h48

 

A ABCCMM por meio do Departamento de Eventos abrirá inscrições para a Exposição Brasileira do Criador, 2023 a partir de sexta-feira, 10 de fevereiro.

Marcada para acontecer de 20 a 26 de março de 2023, em Varginha (MG) a competição é uma oportunidade imperdível para o criador mensurar a evolução e o nível dos animais provenientes dos próprios criatórios.

Para a inscrição não será exigida classificação prévia para participação na Exposição Brasileira do Criador, mas fique atento só poderão ser inscritos aqueles animais que:

 

1) O expositor é o próprio criador;

2) O expositor seja parente em primeiro grau do criador (pais ou filhos);

3) Caso o expositor seja um condomínio, um dos condôminos deverá ser o criador ou parente em primeiro grau;

4)  Associados cadastrados como pessoa jurídica, poderão expor animais de criação de associados como pessoa física, desde que, esta, componha o quadro societário da empresa;

5)  Associados cadastrados como pessoa física, poderão expor animais de criação de associados como pessoa jurídica, desde que, esta, componha o quadro societário da empresa.

 

Informações importantes:

 

Independente dos critérios aceitos para inscrições neste evento, a pontuação obtida pelos animais será atribuída de fato aos seus respectivos criadores, sem ajustes em sistema.

As inscrições para todas as categorias, deverão ser realizadas por meio do link no hotsite (a partir do dia 10/02/2023).

Os conjuntos de progênie deverão ser inscritos no local do evento, somente pelos criadores dos progenitores, sendo que a pontuação será atribuída ao criador dos mesmos, independentemente de quem sejam os criadores dos animais que componham o conjunto.

O Regulamento da Exposição do Criador é parte integrante do Regulamento Geral de Eventos da ABCCMM. Clique aqui.  

Escale o seu time de pista e participe desse grande encontro.