Marcha Pela Vida

Equipe engajada na solidariedade

  • FLÁVIA ZAGO
  • 10/08/2021
  • 11h45

 

A live Encontro da Marcha pela Vida realizada na segunda-feira, 9 de agosto de 2021, envolveu uma equipe engajada no trabalho de arrecadar fundos para as instituições beneficiadas pela Marchadores pela Vida que auxiliam pacientes oncológicos.

Com apoio da ABCCMM, o evento contou com a participação do presidente Daniel Borja. Em discurso de abertura, ele manifestou o prazer de estar presente na oportunidade e colaborar com a nobre causa. “Sentimento de gratidão, isso é o que tenho a dizer e que resume a minha satisfação de participar de todas as iniciativas da Marchadores Pela Vida, nos últimos cinco anos. Desde que começamos juntos, abraçamos a ideia com a mesma empatia de ajudar as crianças. Tenho certeza da solidez desse trabalho, que foi firmado na rocha, com Jesus no caminho”, informou.           

Dentro da programação, houve o leilão Prime com lotes de embriões e animais criteriosamente selecionados, além do tão aguardado remate da joia que leva em seu design símbolo da MPV.  A peça foi arrematada pelo criador Alexandre de Lima Géo para a esposa Simone, a nova guardiã do colar por um ano.

 

Com bons resultados alcançados, a live foi finalizada com sentimento de missão cumprida para a presidente Andrea Menegat, “ Agradeço de coração a escolha que cada um fez nessa ocasião para salvar a vida de alguém. Tenho certeza que as doações chegarão com muito amor para quem precisa. Você que ajudou, sinta-se feliz. Cuidamos do próximo, obtivemos resultado surpreendente e saímos com esperançosos por dia melhores”, comemorou.