Campeonato Brasileiro de Marcha

Conheça o palco maior da Marcha Batida em 2020

  • PAULA MAGALHÃES
  • 14/10/2020
  • 15h24

Em 2020, o palco do maior evento da Marcha Batida na Raça Mangalarga Marchador é o Complexo Haras Raphaela. Espaço tradicional em eventos equestres, o Haras Raphaela se destaca, principalmente, por sua infraestrutura, capaz de receber com qualidade e conforto tanto os criadores, quanto os animais, que são sempre as grandes estrelas da festa.   

Localizado na cidade de Tietê e apenas 130 km distante da capital paulista, o complexo também está próximo aos aeroportos de Congonhas, Cumbica e Viracopos, além de vasta rede hoteleira.

Inaugurado em 2008, o complexo ocupa um espaço total de 35 alqueires. Para a programação do CBM, as pistas cobertas são grandes diferenciais, visto que novembro é um período chuvoso.  Além das provas do 34ª CBM, o local também sediará a 5ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador do Núcleo Bandeirantes Haras Raphaela e as provas esportivas do MM.

Clique aqui e conheça mais detalhes sobre o Complexo Haras Raphaela

 

O MM em São Paulo

No estado de São Paulo a raça Mangalarga Marchador possui, atualmente, um plantel em torno de 70 mil animais registrados. São 1.872 criadores associados na ABCCMM. Em 2019, o estado foi sede de  dezenove eventos oficiais da raça.