Live Nacional em Casa

Evento de parceria e solidariedade

  • FLÁVIA ZAGO
  • 22/07/2020
  • 19h11

 

A LIVE NACIONAL EM CASA acontecerá no sábado, 25 de julho, a partir das 15h, pelo canal oficial da ABCCMM no Youtube. Uma oportunidade de matar um pouquinho a saudade do evento preferido dos criadores e usuários do Mangalarga Marchador, a Exposição Nacional.

Com intuito de arrecadar fundos para a entidade filantrópica oficial da raça, a Marchadores Pela Vida, a Live remeteu o tema a maior exposição de equinos da América Latina, que acontece todo mês de julho, mas que este ano em decorrência da pandemia, precisou ser adiada fisicamente para outubro.

 “Não podíamos deixar a raça sem uma reunião, mesmo que on-line, no nosso mês tradicional de Gameleira”, afirma a presidente da Marchadores, Andrea Menegat, que revela a programação: “Live musical com um supershow, uma resenha de cavalo daquelas e o nosso Leilão Prime Marchadores Pela Vida, com coberturas e embriões selecionados”.

Grandes parceiros e personalidades marcantes do meio estão na iniciativa, que chamou atenção principalmente do Zel Café, marca fiel de todas as Nacionais e ações MPV.

O presidente da ABCCMM, Daniel Borja confirmou presença na programação, que contará também com o dono da voz da Gameleira, Mário Figueiredo, da apresentadora oficial da raça Fernanda Hamacek, equipe MMTV e muito mais. Fique conectado, você terá uma Nacional em casa.