Notícia do dia

CBM 2020: Local definido

  • FLÁVIA ZAGO
  • 24/01/2020
  • 11h44

 


        O presidente da ABCCMM, Daniel Borja anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (23 de janeiro), que o Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, CBM 2020 será em Jaguariúna (SP).

     Em vídeo postado nas redes sociais do Núcleo Bandeirantes e replicado também nas plataformas da ABCCMM, Daniel disse que está muito feliz, animado e disposto em realizar este importante evento na cidade.

         Jaguariúna está localizada estrategicamente no estado de São Paulo, com fácil acesso para três estados brasileiros e ao Aeroporto Internacional de Viracopos e a 120 km de São Paulo.

          A cidade integra o Circuito das Águas Paulistas, conta com fazendas centenárias e parques com área verde e infraestrutura, sendo o Parque dos Lagos, uma ótima opção de passeio.  

          O local também é sede de importantes criatórios do Mangalarga Marchador e tem no agronegócio uma atividade presente, produtiva e eficiente. “São Paulo é hoje o terceiro maior estado em números de associados, um celeiro de qualidade na criação de grandes nomes da raça. Realizar o CBM em Jaguariúna será uma grande honra para todos da Diretoria da ABCCMM. Faremos uma festa à altura da região”, enfocou Daniel.

Foto: Raquel Costa

Julio Iannuzzo, Rodrigo Agro Texas, Leonardo Iannuzzo, André Aparecido, Adhemar Magon, Daniel Borja e Édson Toledo